Crônicas Policiais

Homem espancado por 10 acusa Comando Vermelho pelo crime

1 minuto de leitura
Homem espancado por 10 acusa Comando Vermelho pelo crime
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal registrado contra um jovem identificado pela sigla J.A.S.S, de 21 anos, que teria sido vítima de um “salve” de membros do Comando Vermelho. O “salve” quer dizer que ele foi alvo de um aviso do grupo, geralmente uma ameaça. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), em Várzea Grande.

A ação do bando foi flagrada pela Polícia Militar, que foi acionada até o local por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando chegaram, os militares encontraram a vítima ainda no meio de um círculo formado por cerca de 10 pessoas não identificadas.

Segundo relataram, quando os envolvidos perceberam a chegada da polícia, fugiram para um matagal próximo, no bairro Residencial Jacarandá.

[featured_paragraph]Ao ser questionado sobre o acontecido, J.A.S.S. contou que a ação teria sido um “salve” da facção Comando Vermelho. De acordo com a vítima, isso teria acontecido devido a mudança de endereço dele, que antes morava em Cuiabá. J.A.S.S disse ainda que os envolvidos o acusaram de estar cometendo furtos na região, o que não seria permitido pela facção.[/featured_paragraph]

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser chamada para levá-lo ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A vítima deu entrada na unidade com ferimentos na cabeça, pernas, braços e dorso.

O caso foi registrado pelos militares, que também anotaram os nomes de “Warlley” e “Cien” como dois envolvidos identificados pela vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes