Homem espancado por 10 acusa Comando Vermelho pelo crime

Polícia foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e flagrou momento em que grupo espancava vítima

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal registrado contra um jovem identificado pela sigla J.A.S.S, de 21 anos, que teria sido vítima de um “salve” de membros do Comando Vermelho. O “salve” quer dizer que ele foi alvo de um aviso do grupo, geralmente uma ameaça. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), em Várzea Grande.

A ação do bando foi flagrada pela Polícia Militar, que foi acionada até o local por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando chegaram, os militares encontraram a vítima ainda no meio de um círculo formado por cerca de 10 pessoas não identificadas.

Segundo relataram, quando os envolvidos perceberam a chegada da polícia, fugiram para um matagal próximo, no bairro Residencial Jacarandá.

[featured_paragraph]Ao ser questionado sobre o acontecido, J.A.S.S. contou que a ação teria sido um “salve” da facção Comando Vermelho. De acordo com a vítima, isso teria acontecido devido a mudança de endereço dele, que antes morava em Cuiabá. J.A.S.S disse ainda que os envolvidos o acusaram de estar cometendo furtos na região, o que não seria permitido pela facção.[/featured_paragraph]

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser chamada para levá-lo ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A vítima deu entrada na unidade com ferimentos na cabeça, pernas, braços e dorso.

O caso foi registrado pelos militares, que também anotaram os nomes de “Warlley” e “Cien” como dois envolvidos identificados pela vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuer aprender música? O Instituto Ciranda tem vagas gratuitas para 10 cursos de instrumentos
Próximo artigo‘Di’ de Glauber Rocha e ‘A Rainha Diaba’ serão exibidos no Cineclube Coxiponés nesta 4ª