Homem esfaqueia ex-mulher e depois tenta o suicídio

O suspeito foi até a casa da vítima e a golpeou após uma discussão. O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital

(Ednilson Aguiar / O Livre)

Um homem esfaqueou a ex-mulher e depois tentou cometer suicídio, em Cuiabá. O suspeito é ex-companheiro da vítima e a agressão aconteceu durante uma discussão.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada para ir até uma casa no bairro Pascoal Moreira Cabral, na madrugada deste sábado (4). No local, encontraram a mulher de 44 anos ferida no pescoço, costas e perna.

A vítima relatou que estava em casa e o ex-marido, um homem de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, apareceu e eles discutiram.

A mulher saiu correndo para uma outra casa na região, mas foi alcançada pelo ex-companheiro. Depois, o homem voltou para a casa da vítima, matou o cachorro dela e se feriu a facadas.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que constatou que o casal, apesar de ferido, ainda tinha sinais vitais. O homem e a mulher foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. A polícia militar registrou o caso como tentativa de feminicídio.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça mantém condenação de mulher que mandou matar o marido e o amante
Próximo artigoToffoli pede informações sobre reajuste dos planos de saúde para 2022