Homem esfaqueia esposa, corta o cabelo dela e ameaça por fogo na casa

Ele espancou a companheira chegando a bater a cabeça dela no meio-fio da rua

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso nesse domingo (15) depois de quase matar a companheira, de 29 anos, ao espancá-la, esfaqueá-la e bater a cabeça dela no meio-fio da rua.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Novo Araguaia, em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá), por volta das 21h30 do domingo.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento e, ao chegar no local indicado na denúncia, encontrou um homem comas  características ditas pelo denunciante.

Ao revistá-lo, os policiais encontraram um canivete com a lâmina suja de sangue e uma faca de aproximadamente 22 centímetros. Ele foi preso imediatamente.

Depois, os policiais se dirigiram até o Hospital Municipal de Alto Araguaia, onde a vítima estava sendo atendida.

No local ela contou que seu companheiro a havia agredido com socos na cabeça e, em seguida, começou a bater a cabeça dela no meio-fio da rua.

Ela tentou reagiu às agressões, mas o marido esfaqueou o abdômen dela, que só conseguiu colocar a mão na barriga para se defender e teve a mão esfaqueada também.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ainda enforcou a vítima, mordeu o braço dela, cortou o cabelo dela com uma faca e, ameaçando matá-la, disse que iria colocar fogo na casa em que vivem.

As agressões só cessaram porque a mulher conseguiu sair correndo, gritando e pedindo socorro. Uma vizinha a ajudou e a levou para o hospital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS