Homem esfaqueia a ex-mulher ao menos oito vezes e foge

Ele estava em regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica, mas a rompeu e ainda não foi localizado

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 47 anos, identificado como Elson Ferreira, está sendo procurado pela polícia por tentar assassinar a ex-esposa, Rosiane Filomeno da Silva, 32 anos, com ao menos oito facadas.

O crime aconteceu no Bairro São Cristovão, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), por volta das 14h30 desse domingo (28).

Rosiane foi encontrada caída no chão pela Polícia Militar, com várias perfurações de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a socorreu.

Ela estava consciente e conseguiu falar para os policiais que quem a havia ferido era seu ex-marido, que estava com a motocicleta de um moto-taxista.

Os policiais, então, foram até o ponto de moto-táxi e encontraram uma motocicleta parada de forma irregular na rua. Pessoas que estavam no local falaram que um homem havia chegado assustado e que ao conversar com um moto-taxista de 45 anos, esse deu apoio para que o suspeito fugisse.

As testemunhas deram a placa do carro do moto-taxista e os policiais pegaram o endereço da casa dele e foram até o local. Ele foi encontrado muito nervoso e confessou ter ajudado o suspeito, mas não contou onde o havia deixado.

O moto-taxista tentou atrapalhar o trabalho da polícia, chegando inclusive a ligar para a irmã de Elson e avisar que a polícia o estava procurando. Diante disso, ele foi preso.

A motocicleta e o carro utilizados para a fuga do suspeito foram apreendidos. Elson está em regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica. Os policiais tentaram pegar a localização da tornozeleira, mas ele a rompeu.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para outro hospital, onde ficou sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercado financeiro prevê inflação em 10,15% e expansão do PIB em 4,78%
Próximo artigoEstudo mostra que oito entre dez crianças atendidas por clínica odontológica têm cáries