Cidades

Homem é visto trocando máquina de lavar roupas por drogas em borracharia 24 horas

2 minutos de leitura
Homem é visto trocando máquina de lavar roupas por drogas em borracharia 24 horas
Foto: 5ºCR/PMMT

Uma borracharia em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) foi fechada nessa segunda-feira (25) depois de diversas denúncias de que o local funcionava como ponto de troca de objetos – possivelmente roubados – por drogas. Até uma máquina de lavar roupa já foi vista nas costas de um homem que entrava no local.

Conforme informações da Polícia Militar, dois jovens foram presos, sendo que um deles morava nos fundos da borracharia. Durante a madrugada, pessoas eram vistas entrando no local com produtos supostamente para trocar por entorpecentes.

Depois de diversas denúncias, a Agência Regional de Inteligência flagrou, nessa segunda-feira (25), às 15h30, um jovem de 21 anos entrando no local e saindo com drogas, confirmando que o local era uma “boca de fumo”.

Os policiais foram até o local conhecido como “Borracharia do Neguinho” e encontrou o dono, de 20 anos, dentro do quarto. Com ele foram encontrados uma pedra grande de pasta-base de cocaína, dois sacos plásticos, sendo um com cocaína e outro com resquício de pasta-base, uma porção de maconha enrolada em papel-filme e R$ 785 em dinheiro dentro do guarda-roupa.

Em outro quarto da casa nos fundos da borracharia foi encontrada uma porção de maconha. E na varanda, dentro de tijolos da parede, um saco plástico com cocaína. Dentro de um guarda-roupa na varanda também havia grande quantidade de cocaína e ácido bórico em uma sacola.

No local também foram encontrados vários materiais sem origem confirmada, como vídeo game, duas caixas de som automotivos, carregadores de bateria veicular, notebook, um bastão de madeira com pregos com escrita usada por facções criminosas, entre outros.

Foto: 5ºCR/PMMT

Na noite do domingo (24), a Polícia Militar havia recebido uma denúncia de que uma pessoa teria entrado no local com um ventilador grande preto e outra com um tanque preto. Na revista da residência, os dois objetos foram encontrados.

No armário da borracharia foi encontrado um rolo de papel filme usado, sacos plásticos para envolver droga, substância anestésica e seringa.

O jovem preso – vulgo neguinho – morava na casa com a namorada e uma criança de um ano. A jovem confirmou que o namorado vendia drogas na borracharia, mas não foi presa. Ele e o rapaz que tinha sido visto saindo com drogas durante a tarde foram presos e entregues na Delegacia de Polícia de Barra do Garças.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes