Homem é soterrado acidentalmente e fica quase 30 minutos debaixo da terra

Militares precisaram encontrar o local em que ele estava enterrado, tirar a terra da cabeça do homem, para que ele pudesse respirar e, por fim, conseguiram salvá-lo

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 36 anos foi soterrado nessa segunda-feira (29) enquanto fazia a manutenção da rede de água no Bairro Santa Ana, em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta das 16h15 e a vítima precisou ser desenterrada por militares do Corpo de Bombeiros.

Assim que acionados, os militares foram imediatamente ao local, chegando em cerca de seis minutos e iniciando as buscas, visto que nenhuma parte do corpo do homem estava aparecendo.

A busca durou 20 minutos. Primeiro, os bombeiros precisaram achar a face do homem para retirar a terra e iniciar a oxigenoterapia para que ele respirasse até a sua retirada total de debaixo da terra.

Os militares utilizaram uma escavadeira, pás e enxadas na operação. Assim que o trabalhador foi retirado, os primeiros-socorros foram realizados pelos próprios bombeiros, que, em seguida, o encaminharam para o Pronto Atendimento Municipal.

Segundo os bombeiros, a chegada rápida ao local do acidente foi essencial para manter a vida do homem, que estava com pouco oxigênio para manter seus sinais vitais.

Foto: Corpo de Bombeiros

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNível mais baixo de contágio
Próximo artigoIdoso de 72 anos conhece menina na internet, troca nudes e sofre extorsão