Crônicas Policiais

Homem é sequestrado e torturado por causa de dívida

Esposa estava com ele no momento do sequestro e viu o marido ser levado

1 minuto de leitura
Homem é sequestrado e torturado por causa de dívida
Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 59 anos foi sequestrado no início da manhã desta terça-feira (30) enquanto caminhava com a esposa próximo da sua casa, no centro de Sorriso (400 km de Cuiabá), e foi torturado.

A esposa dele acionou a Polícia Militar imediatamente e contou que estava com o esposo quando um veículo preto, que ela acreditava ser um Meriva, parou e três homens armados pegaram o marido dela, sob ameaça e com emprego de violência, colocaram dentro de veículo e saíram.

Os policiais acionaram reforços e saíram em busca dos suspeitos e da vítima. Polícias de cidades vizinhas e unidades de pedágios das rodovias federais e estaduais também foram avisadas.

Porém, 30 minutos depois, a mulher entrou em contato novamente informando que os sequestradores haviam devolvido o marido dela.

Os militares foram até a casa e o homem informou que havia sido levado por cobradores de contas e que poderia identificar tanto os sequestradores quanto os mandantes.

Ele disse quem era o dono da empresa que estava cobrando a dívida dele e que seria o mandante do sequestro e afirmou não saber dizer exatamente para onde havia sido levado, pois estava sendo ameaçado de morte a todo instante.

Ele narrou que no local foi agredido tanto fisicamente quando psicologicamente para que pagasse a dívida. Ele estava com lesões no rosto, que disse terem sido causadas pelos sequestradores.

O caso foi registrado como tortura mediante sequestro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes