Homem é sequestrado e torturado por causa de dívida

Esposa estava com ele no momento do sequestro e viu o marido ser levado

Um homem de 59 anos foi sequestrado no início da manhã desta terça-feira (30) enquanto caminhava com a esposa próximo da sua casa, no centro de Sorriso (400 km de Cuiabá), e foi torturado.

A esposa dele acionou a Polícia Militar imediatamente e contou que estava com o esposo quando um veículo preto, que ela acreditava ser um Meriva, parou e três homens armados pegaram o marido dela, sob ameaça e com emprego de violência, colocaram dentro de veículo e saíram.

Os policiais acionaram reforços e saíram em busca dos suspeitos e da vítima. Polícias de cidades vizinhas e unidades de pedágios das rodovias federais e estaduais também foram avisadas.

Porém, 30 minutos depois, a mulher entrou em contato novamente informando que os sequestradores haviam devolvido o marido dela.

Os militares foram até a casa e o homem informou que havia sido levado por cobradores de contas e que poderia identificar tanto os sequestradores quanto os mandantes.

Ele disse quem era o dono da empresa que estava cobrando a dívida dele e que seria o mandante do sequestro e afirmou não saber dizer exatamente para onde havia sido levado, pois estava sendo ameaçado de morte a todo instante.

Ele narrou que no local foi agredido tanto fisicamente quando psicologicamente para que pagasse a dívida. Ele estava com lesões no rosto, que disse terem sido causadas pelos sequestradores.

O caso foi registrado como tortura mediante sequestro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorte de energia suspenso
Próximo artigoCortar o bigode dos cavalos: entenda porque federação proíbe