Crônicas Policiais

Homem é sequestrado e espancado por não assumir autoria de crime no CPA 3

2 minutos de leitura
Homem é sequestrado e espancado por não assumir autoria de crime no CPA 3
Foto: Reprodução

Um homem identificado como C.C.R, de 27 anos, foi resgatado pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (19), após ter sido sequestrado, mantido em cárcere e espancado por um grupo de ao menos quatro pessoas, no bairro CPA 3, em Cuiabá. A ação teria sido cometida por membros do Comando Vermelho (CV).

Conforme narra o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por testemunhas, que contaram que C.C.R foi arrastado para dentro de uma caminhonete S10, de cor preta, próximo ao supermercado Comper, do bairro CPA 3. No veículo estavam quatro pessoas, que dirigiram em direção ao bairro Centro América.

Imediatamente, a equipe de inteligência da PM foi até o local e, em uma região de mata, flagraram várias pessoas correndo – entre eles a vítima, que já apresentava lesões corporais. Quando avistaram a PM, os suspeitos atiraram contra a equipe.

[featured_paragraph]Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamada para prestar o socorro e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá em estado grave. No meio tempo, outras viaturas da PM foram até a mata, na tentativa de cercar os envolvidos. No entanto, ninguém foi preso.[/featured_paragraph]

No hospital, C.C.R disse à polícia que foi espancado com pedaços de madeira e uma mangueira. Segundo contou, os suspeitos queriam que ele assumisse a autoria de um furto que aconteceu na região dias antes.

A vítima ainda disse à polícia que os responsáveis falaram a todo momento que eram membros do Comando Vermelho e que iriam matá-lo.

Por meio dos relatos, os militares conseguiram identificar dois dos quatro envolvidos. Um deles, chamado Jefferson, chegou a ser abordado pela PM dias atrás de posse da S10. A caminhonete foi apreendida na ação desta quinta-feira e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes