Bombou na web

Homem é processado pelos pais por não ajudar nas despesas e tarefas de casa

1 minuto de leitura
Homem é processado pelos pais por não ajudar nas despesas e tarefas de casa

O americano Michael Rotondo, de 30 anos, foi processado pelos próprios pais com quem morava, por não ajudar nas tarefas domésticas e nas contas de casa. O processo resultou na expulsão do jovem, que optou por deixar o local voluntariamente na manhã deste sábado (2), apenas duas horas antes do prazo final ordenado pela Suprema Corte americana.

De acordo com Christina e Mark Rotondo pais do jovem, o filho, Michael Rotondo, não ajudava com os custos da casa nem com as tarefas domésticas, e gastou o dinheiro que os pais ofereceram para que fosse viver em outro local.

O casal relatou à Justiça que Michael voltou a morar na casa da família há oito anos após ficar desempregado. O rapaz se recusava a sair mesmo depois de receber cinco cartas de despejo desde o início de fevereiro, o que levou os pais a procurar a justiça.

Michael contou que seus pais se despediram “mais ou menos” dele. Ele saiu da casa, localizada na cidade de Camillus, em seu próprio veículo, levando apenas roupas e alguns objetos pessoais no porta-malas do carro.

Ainda antes de sair, houve um desentendimento entre Michael e seu pai. O jovem relatou aos jornalistas que havia chamado a polícia porque o pai não deixou que ele retornasse à garagem de casa para buscar “uns Legos” que havia esquecido. O brinquedo seria do filho de oito anos de Michael (que não vivia com eles).

Segundo o jornal The Post Standard, Michael passará a próxima semana em um apartamento alugado pelo site Airbnb, na cidade americana de Syracuse, e depois desse prazo pretende viver com um primo em um local não informado.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes