Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha por seis anos

Garota de 16 anos tem duas filhas e não sabe dizer se ficou grávida do pai ou do namorado, após seis anos de abusos

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 42 anos suspeito de estuprar a filha foi preso em Canarana (823 km de Cuiabá). A vítima é uma garota de 16 anos que tem duas filhas e que sofria abusos desde os dez anos.  

O suspeito foi preso sexta-feira (29) após quase duas semanas de investigação da Polícia Civil. Conforme a polícia, a adolescente disse que não sabe dizer se as filhas são do namorado ou do pai.  

“A filha mais velha da vítima foi registrada pelo então namorado da menor. Porém na certidão de nascimento da segunda criança não há pai declarado. Agora será coletado material genético para prova técnica e comprovação de paternidade”, disse o delegado Deuel Paixão de Santana, responsável pela investigação. 

 O suspeito foi ouvido duas vezes pela polícia, antes e depois da prisão, e em ambas ocasiões negou os estupros. Porém, também se negou a ceder material genético para análise.  

A Polícia Civil informou que a prisão foi feita com base em indícios que apontam o histórico de seis anos de estupros revelado pela adolescente. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Faltou maturidade aos prefeitos”, diz Mauro Mendes sobre fechamento do comércio
Próximo artigoPolícia Civil investiga morte misteriosa de garoto de sete anos

O LIVRE ADS