Homem é preso por roubar e estuprar jovem de 20 anos em MT

Crime ocorreu em março deste ano, mas prisão aconteceu somente na última quinta-feira (6)

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O autor de um crime de roubo seguido de estupro ocorrido em Nova Mutum (240 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nessa quinta-feira (6), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O roubo seguido de estupro foi cometido contra uma jovem de 20 anos no dia 20 de março e desde então a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o autor do crime.

Nessa quinta-feira (6), a Polícia Civil encontrou na casa do suspeito, de 29 anos, o aparelho celular da vítima do roubo e estupro. Com ele também foi encontrado um celular roubado de outra pessoa no dia 2 de abril.

Na delegacia, a jovem vítima do roubo seguido de estupro fez o reconhecimento fotográfico do suspeito. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFuncionário de mercado furta R$ 1,6 mil de cliente e devolve bolsa em achados e perdidos
Próximo artigoSobre ser mãe em meio a uma pandemia