Homem é preso por mostrar órgão genital para crianças de 4 e 6 anos

Suspeito estava embriagado

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 48 anos foi preso nessa segunda-feira (19) acusado de mostrar o órgão genital a dois irmãos, um menino de quatro anos e uma menina de seis.

O caso aconteceu em frente ao mercado da tia das crianças, no Bairro Sena Marques, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), por volta das 19 horas.

As crianças estavam no mercado com a tia, brincando na porta, e o suspeito estava no local sentado em uma cadeira. Alguns clientes chegaram e a tia entrou para atendê-los.

Pouco depois, a menina de seis anos entrou no mercado correndo e assustada e falou para a tia ir ver o que o homem adulto estava fazendo.

A tia foi até a frente do mercado e perguntou ao homem o que estava acontecendo. A menina, imediatamente, falou para o suspeito que ele estava mostrando o órgão genital para ela e para o irmão.

O homem, então, saiu correndo e foi para a casa dele.

A tia chamou a polícia e uma equipe da PM foi até a casa do suspeito, onde foi recebida por um cunhado dele, que disse que ele estava sem condições de ser conduzido, por estar muito bêbado.

Os policiais aguardaram ele melhorar um pouco e, assim que ele recobrou a consciência, foi levado pelo próprio cunhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTemor com variante Delta eleva dólar para R$ 5,25
Próximo artigoMendes e MDB alinhados