Homem é preso por matar o irmão ao flagrá-lo agredindo a mãe dos dois

A vítima foi assassinada a facadas; o suspeito foi preso poucas horas após o crime

Um homem de 52 anos foi preso na última segunda-feira (11) acusado de assassinar a facadas o próprio irmão, de 62 anos, ao flagrá-lo agredindo a mãe dos dois.

A prisão aconteceu pouco depois do crime, na zona rural de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, durante a madrugada da segunda-feira, ao chegar na casa da família, em uma chácara no Bairro Tonetto, em Nova Xavantina, o suspeito viu o irmão batendo na mão e resolveu defendê-la.

O acusado partiu para cima do irmão e o esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O irmão fugiu logo após o crime.

Assim que acionada, a Polícia Civil iniciou buscas ao suspeito e o encontrou poucas horas após o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Nova Xavantina e ouvido pelo delegado Raphael Diniz Garcia.

Ao delegado, o suspeito disse que trabalha em uma fazenda e só vai para casa aos finais de semana. Ele justificou o crime afirmando que não foi a primeira vez que flagrou o irmão agredindo a mãe deles.

O acusado já possuía passagem criminal por dirigir alcoolizado e, depois de interrogado, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, em Água Boa (740 km de Cuiabá).

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJumanji: Próxima Fase pode ser o último filme da carreira de Jack Black
Próximo artigoLive-action de Akira é adiado mais uma vez

O LIVRE ADS