Homem é preso por espancar e enforcar cachorro

Suspeito foi preso por maus-tratos a animais

(Ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 39 anos foi preso nesse sábado (17), por volta das 16 horas, no Bairro São José, em Araguaiana (570 km de Cuiabá), suspeito de maus-tratos a um cachorro.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que presenciou o suspeito agredindo o cão com chutes e socos e, depois, tirando o cinto da calça e enforcando o animal.

Uma equipe militar foi até o local e encontrou o cachorro ao lado do suspeito, que aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas.

O cão estava deitado, sem condições físicas de se locomover. Não era possível ver a olho nu nenhum ferimento no animal, no entanto, era notável o medo que ele estava e o esgotamento físico.

Os policiais, então, pediram ajuda a um morador que estava na casa da frente e ele deu um pouco de água para o cachorro. Depois, os militares pediram para ele cuidar do cão até ele se recuperar e o morador aceitou.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), onde o caso foi registrado como maus-tratos a animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTemperatura começa a cair em Cuiabá e chega a 8° nesta semana
Próximo artigoMDB discute apoio a Neri Geller ao Senado e filiação de Pivetta