Homem é preso por esfaquear ex-mulher com faca de serra após discussão

A vítima já possuía medida protetiva contra o suspeito por uma agressão em março do ano passado, quando os dois se separaram

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6) por esfaquear a ex-companheira, de 26 anos, com uma faca de serra no Bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.

A vítima foi encontrada por policiais da Força Tática da Polícia Militar em sua casa com perfurações pelo corpo. Consciente, ela contou que o autor seria seu ex-marido depois de uma discussão.

Ela contou, ainda, que possui medida protetiva contra o suspeito desde março do ano passado, quando, depois de uma agressão, se separou do suspeito e o denunciou.

Imediatamente, e com apoio de outras equipes, os militares saíram em busca do suspeito e o encontraram com escoriações pelo braço devido à defesa da vítima. Ele disse que tinha jogado a faca fora. A arma não foi encontrada e o denunciado foi entregue na Delegacia.

Devido à gravidade dos ferimentos da vítima e a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os militares levaram a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde ela foi atendida pela equipe médica da unidade.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre João Bosquo Cartola
Próximo artigo“Lava Jato aplicou a lei de modo duro com os criminosos”, diz Dallagnol