Homem é preso por enforcar a filha de apenas seis meses

Caso aconteceu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá)

Foto: Ilustração

Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (30) acusado de enforcar a própria filha de apenas seis meses de vida no Bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A mãe da menina procurou a base da Polícia Ambiental por volta das 2 horas da madrugada, dizendo que seu companheiro havia enforcado sua filha e ela interveio.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ficou ainda mais irritado pela mulher ter socorrido a bebê, pegou um cabo de vassoura e partiu pra cima dela dizendo que iria matá-la.

A mulher saiu correndo com a filha e pediu socorro à equipe da Polícia Ambiental, que acionou outra equipe e enviou à casa da vítima.

O suspeito foi encontrado próximo à casa, ainda na rua, e se exaltou ao ser informado de que seria encaminhado à delegacia, chegando a partir para cima dos policiais, que precisaram usar até spray de pimenta para contê-lo.

A vítima disse à polícia que essa não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu e que ela teme por sua vida e pela da filha.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAPAE Cuiabá realiza lançamento do 4º Rally interativo de regularidade
Próximo artigoEscritor e jornalista Marcelo Ferraz é encontrado morto em Cuiabá