Homem é preso por bater em filhote de cachorro com cinto até fazê-lo sangrar

Vizinha viu a agressão e acionou a polícia imediatamente

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 47 anos foi preso nesse domingo (11) após bater em um filhote de cachorro, de cerca de quatro meses, a ponto de deixar o animal sangrando.

O caso aconteceu no centro de Jaciara (150 km de Cuiabá), por volta das 18h20.

A Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 22 anos, vizinha do suspeito, que presenciou a agressão ao cachorrinho. À polícia, ela disse que chegou a ver sair sangue da boca do animal enquanto este era agredido.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o cão filhote em um local cercado. Questionado, o suspeito confessou ter agredido o animal.

Aos policiais, ele disse apenas que o filhote estava indo em sua direção, então ele pegou um cinto e passou a golpear o cachorro.

Os militares notaram um ferimento na orelha do cachorrinho. Uma protetora de animais da cidade foi acionada e o cachorro ficou sob os cuidados dela, que o encaminhou para um veterinário para ver a situação de saúde dele após o espancamento.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, acusado de crueldade contra animais e maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotorista de app é acusado de roubar e dar golpe em garotas de programa
Próximo artigoDia das Crianças: geração conectada ainda gosta de brincar de bonecos