Crônicas Policiais

Homem é preso por agredir esposa e filho; bebê teve a clavícula quebrada

1 minuto de leitura
Homem é preso por agredir esposa e filho; bebê teve a clavícula quebrada

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (4) acusado de agredir a esposa, a tia idosa dela e o próprio filho. Com apenas um ano de idade, a criança teve a clavícula quebrada.

O caso aconteceu em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito estava com ordem de prisão preventiva decretada pela Lei Maria da Penha, mas foragido. Ele só foi encontrado após mais esta agressão.

O último ato de violência contra a família aconteceu no dia 1º de julho, em uma casa no Bairro Toneto. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e a esposa contou ser vítima de violência doméstica constantemente.

Os policiais encontraram a mulher com o olho esquerdo lesionado, o filho do casal com um machucado na cabeça, que estava inchada, e a tia da mulher, uma idosa, com lesão no braço esquerdo, causada quando ela tentou impedir o agressor.

Os policiais tentaram encontrar o homem no mesmo dia, mas não conseguiram. A Polícia Judiciária Civil, então, instaurou um inquérito policial e pediu a prisão dele, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.

Encontrado nessa quinta-feira, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e ficou à disposição da Justiça.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes