Crônicas Policiais

Homem é preso nove anos após estuprar sobrinha de sua companheira

Foto de Redação
Redação

Um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de sua companheira, à época com 11 anos de idade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18), em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações de inquérito policial instaurado na Deddica no ano de 2013, pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram diversas vezes na casa do suspeito, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Na época dos fatos, o suspeito aproveitava que a vítima ficava aos cuidados da sua companheira (tia da criança), enquanto a mãe da menina ia trabalhar.

Com base nas apurações, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, passando por audiência no ano de 2018, quando teve o mandado de prisão decretado. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.

Em diligências para cumprimento de mandados de prisão em aberto, os policiais da Deddica identificaram o paradeiro do suspeito. Ele foi intimado, preso e sendo colocado à disposição da Justiça.

(Da Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Socorro 36% mais rápido: Parceria entre Samu e Bombeiros amplia atendimentos em MT

Chamadas para 192 e 193 agora são unificadas no Ciosp; sistema garante envio da ambulância mais próxima da ocorrência
inquéritos
Crônicas Policiais

Professor de música e ex-companheira são presos por estupro e pornografia infantil em MT

Suspeito simulava ameaças de facção para obrigar mãe a filmar abusos contra os próprios filhos; polícia busca outras vítimas
Oportunidades

Inscrições abertas: Escolas Técnicas de MT ofertam vagas para Agricultura e Agropecuária

Edital para o segundo semestre de 2026 contempla cidades como Alto Araguaia, Sorriso e Sinop; inscrições são online
Geral

Bombeiros controlam incêndio em silo de soja em fazenda de Pontes e Lacerda

Equipe precisou esvaziar estrutura para extinguir chamas e evitar perda total da carga; ninguém se feriu
21 de abril de 2026 05:30