Crônicas Policiais

Homem é preso após matar “sem querer” a cadela do vizinho

1 minuto de leitura
Homem é preso após matar “sem querer” a cadela do vizinho
Foto: Ilustração/ Pixabay

Um homem de 32 anos foi preso nessa segunda-feira (04) acusado de matar a cadela de um vizinho, depois que o animal invadiu seu quintal e matou duas de suas galinhas.

O caso aconteceu no Bairro Serra Dourada, em Cuiabá, por volta de 12h30. A Polícia Militar foi acionada por moradores, que relataram por telefone o que teria acontecido.

No local, os moradores afirmaram aos policiais que o homem tinha matado a cadela e que crianças contaram aos mais velhos que viram o suspeito na rua com o animal nos braços, já sem vida. As crianças chegaram a filmar a cena.

Com base no relato dos moradores, os militares foram até a casa do “suspeito”, de 32 anos. Ele relatou à equipe, conforme o boletim de ocorrência, que não tinha intenção de matar o animal.

Ele disse que viu a cadela matando suas galinhas e, para espantá-la, lançou um facão na direção dela, de longe. Porém, mesmo sem intenção, acertou a cadela, matando-a na hora.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como “maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados, com resultado morte”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes