Carregando...
Crônicas Policiais

Homem é preso após dar soco em companheira durante festa em Chapada

Foto de Thomas Eliton
Thomas Eliton

Um homem que agrediu a sua companheira durante uma confraternização entre amigos em Chapada dos Guimarães foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (18.1), logo após os policiais do município serem acionados do crime. O suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas da Delegacia de Chapada dos Guimarães serem acionados sobre a agressão, em que o suspeito teria desferido um soco contra a companheira, de 22 anos. Um amigo que estava no local tentou impedir as agressões e também foi agredido.

Diante das informações, os policiais plantonistas saíram em diligências em busca do suspeito, com o fim de localizá-lo e cessar outras possíveis agressões contra a vítima. O agressor foi localizado em via pública, e apresentava lesões aparentes nos dedos das mãos, possivelmente causado em razão do golpe contra a vítima.

Ele foi conduzido à Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde foi interrogado e autuado em flagrante por violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Com Assessoria

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Escolas Multiculturais e Aprendizagem Intercultural na Era Digital

Oportunidades

Com ou sem experiência: veja lista com 271 vagas de emprego abertas em Cuiabá

Oportunidades abrangem setores de serviços, comércio e construção civil. Há também postos exclusivos para PCD; saiba como se candidatar pelo WhatsApp
Crônicas Policiais

Rodoviária de Cuiabá espera 20 mil passageiros e Ager-MT alerta para regras de embarque

Movimento mais intenso começa a partir das 18h desta quarta-feira (3). Agência reforça necessidade de documentação para viagens com menores de idade e pets
Opinião

Cuiabá, cidade-transtorno