Homem é preso ao oferecer R$ 50 para criança entrar em seu carro

Ele tentou por duas vezes colocar a menina em seu carro, um Kia Soul vermelho

Um homem de 33 anos foi preso nessa sexta-feira (13) depois de supostamente oferecer R$ 50 para uma criança de sete anos entrar em seu carro. Ele teria tentado colocar a menina no veículo, um Kia Soul vermelho, duas vezes no mesmo dia.

O caso aconteceu no Bairro Vila Artur, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 11 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina tinha ido ao mercado ao lado de sua casa, quando foi parada pelo suspeito, que teria oferecido o dinheiro para ela entrar no carro e passear com ele.

A criança disse não e saiu andando até sua casa. A avó dela viu o suspeito arrancando com o carro e saindo.

Após alguns minutos, a menina foi a uma padaria, também ao lado da casa, e o suspeito foi até ela novamente. Dessa vez ele disse: “Entra aqui rapidinho no veículo que sua avó não vai perceber”, consta no boletim de ocorrência.

Quando ele fez o “convite”, algumas pessoas saíram da padaria e o suspeito teria fugido. A cena foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas saíram em busca do suspeito, encontrando-o no Bairro Figueirinha, também em Várzea Grande.

Questionado, ele negou ter falado com a menina inicialmente. Mas depois que a criança foi ouvida, levada até ele na companhia da avó e o reconheceu, ele resolveu confessar que havia oferecido dinheiro à menina. Negou, entretanto, o restante da história.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, acusado de importunação ofensiva ao pudor. O carro dele estava com documentos atrasados e foi apreendido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDona flor e seus dois maridos? Polícia registra trama de assassinato e traição
Próximo artigoGestante entra em trabalho de parto na BR-163 e da à luz na estrada

O LIVRE ADS