Homem é preso acusado de beijar à força a babá da filha

Caso foi registrado como estupro consumado; suspeito alega que o beijo foi consentido

Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos foi preso nessa terça-feira (19) acusado de beijar à força a babá da filha dele, uma jovem de 23 anos, dentro da casa da ex-esposa, no Bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, ela foi contratada por uma mãe para cuidar da filha, por meio de um grupo de empregos no aplicativo WhatsApp, e chegou à casa da contratante às 16 horas.

Por volta das 21h30, o pai da criança chegou à casa e começou a conversar com ela. Pouco depois ele saiu, mas logo retornou e já tentou puxar ela à força para dentro do quarto da ex-esposa.

O homem teria tentando tirar a roupa da vítima e beijar a boca e rosto dela à força, mesmo ela pedindo que ele parasse. Ela conseguiu se soltar, empurrou-o com o pé e saiu correndo da casa.

Já do lado de fora, ela pegou o telefone para chamar a polícia. O suspeito entrou no carro, perguntou para quem ela estava ligando e ela disse que era para a polícia. Segundo a vítima, nesse momento ele a ameaçou de morte caso ela realizasse a ligação e saiu, levando a filha.

Quando a mãe da criança chegou à casa, ela ligou para o ex-marido, que disse que iria até a delegacia contar sua versão do ocorrido.

Na delegacia, ele disse que teria ido à casa da ex-esposa conhecer a pessoa que estava cuidando de sua filha, que teria conversado um tempo com ele, teria beijado a jovem com o consentimento dela e, inesperadamente, ela não quis mais e saiu da casa.

O suspeito acabou detido e o caso foi registrado como estupro consumado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP suspende atendimentos presenciais
Próximo artigoSTF nega prisão domiciliar a pecuarista condenada pela morte do irmão em MT