Homem é preso acusado de abusar sexualmente de jovem com má formação mental

Jovem foi encontrada chorando e com medo, dizendo que suspeito havia "feito coisa nela"

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Um homem de 43 anos foi preso nessa quinta-feira (16) em São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá) acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 26 anos portadora de necessidades especiais, que possui má formação mental.

Uma testemunha acionou a polícia afirmando ter visto o suspeito levando a vítima para um prédio desativado do Lar dos Idosos e aproveitando que a jovem não tem discernimento para consumar uma relação sexual.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou com a testemunha, que já havia informado a mãe da vítima sobre o que havia visto.

A jovem foi encontrada toda suja, chorando, com medo e dizendo que o suspeito havia “feito coisa nela”. Os policiais acionaram uma ambulância e encaminharam a vítima para o hospital, acompanhada da mãe.

O suspeito foi localizado e alegou que havia levado a jovem no prédio abandonado para tomar água. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de enfermo, deficiente mental, ou que não tenha discernimento para a prática do ato, ou que não possa oferecer resistência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJoão Dória em Cuiabá
Próximo artigoFeminicida é condenado a 18 anos de prisão por matar a companheira a facadas