Homem e mulher são presos por estuprar adolescente ao sair da igreja

Caso aconteceu no Bairro Pedra 90, em Cuiabá

Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada nessa quinta-feira (5) ao sair da igreja no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 9 horas. Ainda na mesma manhã, um homem de 30 anos e uma mulher de 25 foram presos. Eles são suspeitos de terem participado do crime.

A vítima disse à polícia que havia acabado de sair da igreja e, quando passava em frente a um terreno baldio, foi puxada por um homem alto e magro, vestido de calça e camiseta claras.

No terreno, o suspeito a estuprou. A vítima, no entanto, disse saber quem havia cometido o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina ficou sob cuidados de um conselheiro.

Prisão

Pouco depois, por volta das 12 horas, policiais da Delegacia de Plantão de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, com apoio de policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), saíram em busca dos suspeitos de cometerem o estupro: um homem e uma mulher.

Primeiro, a equipe foi até uma casa no Bairro Pedra 90, onde uma mulher de 25 anos foi encontrada. Ela havia sido reconhecida pela vítima.

Depois, a equipe checou que, no local onde ocorreu o crime, havia uma tornozeleira eletrônica. O equipamento foi checado e um homem de 30 anos foi identificado.

Uma fotografia dele foi mostrada para a vítima, que o reconheceu. Os policiais, então, saíram em busca dele e o prenderam. Ele possui diversas passagens criminais pela Delegacia da Mulher.

O caso ainda será investigada pela Polícia Civil.

LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor causa da pandemia, inflação de outubro é a maior dos últimos 18 anos
Próximo artigoBlack Friday 2020: Casas Bahia se une a redes de fast-food para dar descontos