Homem é espancado após estuprar garota de programa ameaçando-a com faca

Caso aconteceu na região do Zero KM, em Várzea Grande

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 34 anos foi espancado e preso nesse sábado (6) após estuprar uma garota de programa de 21 anos na região do Zero KM, no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, o suspeito combinou um programa com ela, porém, ao chegar no motel, ele pegou uma faca e, sob ameaça, a forçou a manter relação sexual sem preservativo.

A Polícia Militar encontrou o suspeito caído no chão e sendo agredido por diversas pessoas. Ao verem a viatura, os agressores fugiram.

Questionado, ele disse que estava apanhando por ter se desentendido com uma garota de programa que trabalha no Zero KM. Os policiais foram até uma boate da região e só então foram informados sobre o estupro e ouviram a vítima.

Quando a vítima foi reconhecer o suspeito, as pessoas tentaram linchá-lo, mesmo na presença da polícia, e a equipe da PM precisou protegê-lo.

Por fim, o acusado foi preso com ferimentos na face e no pescoço devido às agressões sofridas. Ele usa tornozeleira eletrônica e nem poderia estar no local.

O caso foi registrado como ameaça e estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFim do auxílio emergencial deverá atingir 1 milhão de mato-grossenses
Próximo artigoSMS alerta para o não esquecimento do uso da máscara de proteção: “A Pandemia não acabou”