Crônicas Policiais

Homem é esfaqueado pela esposa e ao prestar queixa vai preso por não pagar pensão

1 minuto de leitura
Homem é esfaqueado pela esposa e ao prestar queixa vai preso por não pagar pensão

Um homem de 37 anos acabou preso depois de procurar a Delegacia de Sinop (500 km de Cuiabá) para denunciar uma tentativa de homicídio contra ele na noite de quarta-feira (25). A tentativa teria sido cometida pela esposa, no município de Santa Carmem, no entanto, ao chegar na delegacia, o homem descobriu que havia uma mandado de prisão em aberto por não pagar pensão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o casal estava ingerindo bebida alcoólica em um bar de Santa Carmem, quando após uma discussão a esposa surpreendeu o marido com um golpe de faca no braço esquerdo. O homem foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar (PM) que passava próximo ao local.

A mulher tentou fugir do local, mas foi presa pelos policiais. A suspeita respondia em liberdade por outro crime (não divulgado). Já o marido esfaqueado foi atendido por uma equipe médica e passa bem. Mas, no momento em que era confeccionado o B.O, a Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo por não pagar pensão alimentícia aos seus dois filhos de outro relacionamento, e ele também acabou preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes