Crônicas Policiais

Homem é detido por testemunhas ao tentar estuprar e roubar adolescente

1 minuto de leitura
Homem é detido por testemunhas ao tentar estuprar e roubar adolescente

Um homem de 22 anos foi preso nessa quinta-feira (23) ao tentar estuprar e roubar uma adolescente de 17 anos. A garota gritou e foi socorrida por testemunhas, que detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu na praça do Bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, por volta das 5h30. A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que um homem estava sendo segurado por moradores por ter tentado estuprar uma menina.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou encontrou o suspeito realmente contido e com pequenas escoriações no braço esquerdo e no tórax e com as roupas sujas e rasgadas.

A adolescente, então, informou aos policiais que voltava sozinha do posto de saúde do bairro quando, ao passar pela praça, foi parada pelo rapaz, que puxou seus cabelos, jogou-a no chão e a levou a um banheiro de uma lanchonete que fica na praça.

Enquanto tentava se desvencilhar do bandido, a menina teve seu celular roubado por ele, que, em seguida, tentou sair correndo. Porém, a vítima começou a gritar e moradores a ouviram e detiveram o suspeito.

O celular da adolescente foi encontrado jogado no chão, bastante danificado. O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado, e ele precisou ser identificado apenas pelos dados que forneceu, visto que não portava qualquer documento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes