Homem é detido em Sinop após fazer companheira e enteada reféns

O acusado em posse de uma faca desacatou a polícia e ameaçou colocar fogo na residência

Ilustrativa

Um homem de 42 anos manteve a esposa e enteada de apenas 13 anos como reféns por cerca de três horas, na noite de domingo (11), em uma residência no bairro Jarim Dubai, em Sinop (500 km de Cuiabá). A polícia recebeu uma denúncia sobre violência doméstica, na qual o agressor portava uma faca, mantendo as vítimas reféns sob forte ameaça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar no local a equipe da polícia avistou o suspeito, identificado como Edgar José Fortuna, que estava em visível estado de embriaguez, e as reféns em estado de choque, chorando.

“No momento que avistamos o suspeito e as vítimas tentamos um diálogo com o sujeito para poder retirar as vítimas com segurança do local, mas o agressor, no entanto, repetia que as vítimas só sairiam dali se ele deixasse, que teria que ser preso ou morto, desacatando e entrando em luta corporal com os policiais”, consta no boletim.

Uma das vítimas relatou que Edgar tentou agredir sua filha menor de idade com um soco, e ameaçou incendiar a casa, chegando a pegar o álcool. A equipe da PM iniciou então a tentativa de prisão do homem, que resistiu, e tentou se apossar de uma faca.

A PM efetuou dois disparos de tiros de borracha contra o agressor, que se entregou. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento e depois conduzido até a delegacia. Essa não teria sido a primeira vez que o homem comete esse tipo de agressão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno do Estado deixa salários para data-limite e sem a parcela da RGA
Próximo artigoTereza Cristina tem encontro com Bolsonaro e almoço com deputados