Cidades

Homem é detido em Sinop após fazer companheira e enteada reféns

1 minuto de leitura
Homem é detido em Sinop após fazer companheira e enteada reféns
Ilustrativa

Um homem de 42 anos manteve a esposa e enteada de apenas 13 anos como reféns por cerca de três horas, na noite de domingo (11), em uma residência no bairro Jarim Dubai, em Sinop (500 km de Cuiabá). A polícia recebeu uma denúncia sobre violência doméstica, na qual o agressor portava uma faca, mantendo as vítimas reféns sob forte ameaça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar no local a equipe da polícia avistou o suspeito, identificado como Edgar José Fortuna, que estava em visível estado de embriaguez, e as reféns em estado de choque, chorando.

“No momento que avistamos o suspeito e as vítimas tentamos um diálogo com o sujeito para poder retirar as vítimas com segurança do local, mas o agressor, no entanto, repetia que as vítimas só sairiam dali se ele deixasse, que teria que ser preso ou morto, desacatando e entrando em luta corporal com os policiais”, consta no boletim.

Uma das vítimas relatou que Edgar tentou agredir sua filha menor de idade com um soco, e ameaçou incendiar a casa, chegando a pegar o álcool. A equipe da PM iniciou então a tentativa de prisão do homem, que resistiu, e tentou se apossar de uma faca.

A PM efetuou dois disparos de tiros de borracha contra o agressor, que se entregou. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento e depois conduzido até a delegacia. Essa não teria sido a primeira vez que o homem comete esse tipo de agressão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes