Crônicas Policiais

Homem é detido ao procurar atendimento depois de atirar em sua própria mão

1 minuto de leitura
Homem é detido ao procurar atendimento depois de atirar em sua própria mão
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10), dentro de um Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), ao procurar atendimento médico depois de, acidentalmente, atirar em sua própria mão.

A Polícia Militar foi acionada pelos médicos do plantão da UPA, que afirmaram que estavam atendendo a um homem ferido por arma de fogo.

[featured_paragraph]Na unidade hospitalar, os militares encontraram o suspeito – vítima de si mesmo – que relatou o que teria acontecido.[/featured_paragraph]

Conforme o boletim de ocorrência, ele estava no mato tentando armar um trabuco (espingarda de um só cano, curto e de boca larga), quando, em um momento de descuido, a arma disparou e atingiu sua mão esquerda. Imediatamente ele correu para o hospital em Tangará da Serra.

Perguntado onde aconteceu o acidente, ele contou que foi em uma fazenda que fica a aproximadamente 170 km de Tangará, já em Diamantino (184 km de Cuiabá). Ele contou que a arma ficou na fazenda.

Os policiais comunicaram as autoridades de Diamantino, para que procurassem a arma, e, depois que o homem recebeu atendimento médico, foi encaminhado para o CISC de Tangará.

O caso foi registrado como “ocorrência de natureza diversa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes