Homem é denunciado pelas irmãs por agressão e ameaça de morte

O suspeito está em liberdade condicional e ainda usa tornozeleira eletrônica

Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

Duas irmãs denunciaram o irmão, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira (03), por agressão e ameaça de morte na cidade de Lucas do Rio Verde (330 Km de Cuiabá).

As vítimas relataram para os policiais que o irmão ficou vários dias sem dar notícia, e retornou para a residência no último domingo (02). Ao retornar, ele estaria bastante alterado e aparentemente sob efeito de drogas.

O acusado teria exigido dinheiro das irmãs para comprar drogas, mas elas negaram. Com a negativa, ele teria começado a agir com violência, agredindo as irmãs e as ameaçando de morte e só parou quando os vizinhos testemunhavam o fato. Após parar as agressões, o acusado fugiu do local antes da polícia chegar.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as mulheres notaram o sumiço de diversos itens da residência, supostamente levados pelo irmão para serem trocados por drogas.

Segundo informações da PM, o suspeito está em liberdade condicional há aproximadamente dois meses, e estaria usando tornozeleira eletrônica. Depois que saiu da prisão não tinha para onde ir e acabou indo morar com as irmãs. A polícia faz buscas para encontrar o homem que continua foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCusto do transporte doméstico é o principal entrave às exportações na região Centro-Oeste
Próximo artigoParte de processo licitatório de quase R$ 2 milhões desaparece na ALMT

O LIVRE ADS