Homem é denunciado pelas irmãs por agressão e ameaça de morte

O suspeito está em liberdade condicional e ainda usa tornozeleira eletrônica

Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

Duas irmãs denunciaram o irmão, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira (03), por agressão e ameaça de morte na cidade de Lucas do Rio Verde (330 Km de Cuiabá).

As vítimas relataram para os policiais que o irmão ficou vários dias sem dar notícia, e retornou para a residência no último domingo (02). Ao retornar, ele estaria bastante alterado e aparentemente sob efeito de drogas.

O acusado teria exigido dinheiro das irmãs para comprar drogas, mas elas negaram. Com a negativa, ele teria começado a agir com violência, agredindo as irmãs e as ameaçando de morte e só parou quando os vizinhos testemunhavam o fato. Após parar as agressões, o acusado fugiu do local antes da polícia chegar.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as mulheres notaram o sumiço de diversos itens da residência, supostamente levados pelo irmão para serem trocados por drogas.

Segundo informações da PM, o suspeito está em liberdade condicional há aproximadamente dois meses, e estaria usando tornozeleira eletrônica. Depois que saiu da prisão não tinha para onde ir e acabou indo morar com as irmãs. A polícia faz buscas para encontrar o homem que continua foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS