Homem é atingido por tiro no rosto durante assalto no interior de MT

Vítima foi atingida mesmo sem reagir a assalto

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi atingido por um tiro no rosto nessa terça-feira (18) durante um assalto em sua casa, no Bairro Jardim São Cristovão, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e encontrou o homem ferido, acompanhado de sua esposa. Ele foi socorrido imediatamente por uma equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé.

A esposa da vítima disse aos policiais que ela e o marido ouviram os cachorros latindo e saíram para ver o que estava acontecendo.

Nesse momento um suspeito disse: “Perdeu, perdeu” e, em seguida, disparou contra o marido. Assim que a vítima foi atingida, os suspeitos fugiram sem levar nada.

O tiro atingiu a face da vítima, abaixo do olho direito. Segundo o boletim de ocorrência, enquanto era socorrido ele sangrava muito e, apesar do ferimento no rosto, o homem seguiu consciente.

Os policiais realizaram rondas na região em busca dos suspeitos, mas não os localizaram. O caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio doloso.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEx-governadores prestarão depoimento por compra de vaga no TCE
Próximo artigoDenúncia via WhatsApp resulta em multa e ação contra usina que promoveu dano ambiental