Homem é alvejado no peito, nas costas e na face e caminha sozinho até hospital

Ele disse ter sido sequestrado perto de sua casa, levado para uma pedreira e alvejado por membros da facção Comando Vermelho

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (11), em que foi alvejado no peito, nas costas e na face e, não só sobreviveu, como foi caminhando até o hospital sozinho para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada já no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), por volta das 6h20, onde a vítima recebeu socorro médico.

Segundo relato do homem, ele estava próximo à sua casa, no Bairro Jardim das Primaveras II, em Lucas do Rio Verde, quando alguns homens dizendo serem da facção Comando Vermelho o sequestraram e o levaram para um local conhecido como “Pedreira”.

No local, os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, acertando quatro disparos. A vítima afirmou aos policiais que acredita que o mandante do crime seja um morador da mesma rua que ele.

Após o crime, a vítima foi caminhando da pedreira até o hospital para ser socorrida. O médico que fez o atendimento disse aos policiais que os disparos acertarem a região torácica, as costas e a face do homem e que ele precisará ficar internado no hospital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAvenida Beiro Rio será parcialmente interditada nesta segunda para obras
Próximo artigoEvitar aglomerações é fundamental para diminuir contágio, diz diretora da Santa Casa