Crônicas Policiais

Homem é alvejado no peito, nas costas e na face e caminha sozinho até hospital

Ele disse ter sido sequestrado perto de sua casa, levado para uma pedreira e alvejado por membros da facção Comando Vermelho

1 minuto de leitura
Homem é alvejado no peito, nas costas e na face e caminha sozinho até hospital
Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (11), em que foi alvejado no peito, nas costas e na face e, não só sobreviveu, como foi caminhando até o hospital sozinho para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada já no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), por volta das 6h20, onde a vítima recebeu socorro médico.

Segundo relato do homem, ele estava próximo à sua casa, no Bairro Jardim das Primaveras II, em Lucas do Rio Verde, quando alguns homens dizendo serem da facção Comando Vermelho o sequestraram e o levaram para um local conhecido como “Pedreira”.

No local, os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, acertando quatro disparos. A vítima afirmou aos policiais que acredita que o mandante do crime seja um morador da mesma rua que ele.

Após o crime, a vítima foi caminhando da pedreira até o hospital para ser socorrida. O médico que fez o atendimento disse aos policiais que os disparos acertarem a região torácica, as costas e a face do homem e que ele precisará ficar internado no hospital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes