Homem é agredido por moradores por mostrar órgão genital para crianças do bairro

Irmã diz que suspeito tem distúrbio e tenta ajuda da Defensoria Pública para conseguir interná-lo

Um homem de 33 anos foi agredido por moradores do Bairro Vale dos Sonhos, em Poxoréu (260 km de Cuiabá), nessa terça-feira (20) depois de irritar os vizinhos por ficar andando nu pelo bairro e mostrando o órgão genital para as crianças nas ruas.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que os moradores da região estavam todos exaltados com a ação do suspeito.

Quando a equipe chegou ao local, porém, o acusado já havia sido resgatado pela irmã, visto que as pessoas estavam fazendo “justiça com as próprias mãos” e haviam espancado o suspeito, que ficou com machucados nas costas, cabeça e tronco.

Os militares, então, foram até a casa do rapaz e de sua irmã, que estava desesperada, com medo de alguém matar seu irmão.

Ela contou aos policiais que o irmão sofria de um distúrbio, por ter sofrido uma pancada na cabeça, e que já havia tentado por várias vezes interná-lo, inclusive pedindo ajuda da Defensoria Pública da cidade, mas ainda estava aguardando retorno.

Para resguardar a vida do rapaz, os policiais convidaram a mulher e o irmão a irem até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, em desfavor dele – por causa do ato obsceno -, mas contando sobre a agressão.

Ao verem o homem sendo conduzido, quatro vítimas – todas mulheres, sendo duas crianças – quiseram registrar o boletim contra ele e foram incluídas no boletim.

Apesar das agressões, o caso foi registrado somente como ato obsceno.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmanuel processa Fábio
Próximo artigo“Povo brasileiro não será cobaia de ninguém”, diz Bolsonaro sobre vacina chinesa