Crônicas Policiais

Homem é acusado injustamente de furtar cuecas na Riachuelo

1 minuto de leitura
Homem é acusado injustamente de furtar cuecas na Riachuelo

Um homem de 46 anos foi acusado injustamente de furtar um jogo de cuecas da loja Riachuelo, no centro de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (18). Ele foi seguido por uma funcionária até o calçadão Galdino Pimentel e levado de volta para a loja.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ser acusado, o cliente retornou à loja com a funcionária e foi questionado por outro funcionário se teria furtado o jogo de cuecas.

O homem se ofereceu para ser revistado para comprovar que nada havia furtado. Devido ao constrangimento, ele acionou a Polícia Militar.

Já no local, uma equipe ouviu a vítima e, depois, o funcionário, que negou ter acusado o cliente de ter praticado o furto. Ele afirmou que “apenas havia suspeitado que o senhor teria praticado o furto e, devido a isto, teria o acompanhado com as câmeras de monitoramento da loja e informado os demais colaboradores”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança e, segundo o boletim de ocorrência, não foi possível comprovar que o cliente tinha praticado o furto.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde os dois funcionários foram acusados de “constrangimento ilegal”.

Outro lado

Procurada pelo LIVRE, a Riachuelo disse que está à disposição das autoridades competentes para a solução do caso.

“A companhia reforça que trabalha para o bem-estar de todos os clientes e repudia qualquer situação de constrangimento, tomando assim todas as providências cabíveis para que situações como a relatada não ocorram”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes