Homem é acusado de estuprar a própria filha adolescente

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso no último domingo (7) depois de ser acusado pela própria filha, de 13 anos, de ter abusado sexualmente dele, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Segundo a menina, o estupro aconteceu quando ela foi dormir na casa do pai.

Conforme informações da Polícia Militar, a Polícia Militar foi acionada depois que a menina contou para a mãe que estava dormindo em um quarto na casa do pai, quando ele começou a tocar suas partes íntimas, beijar sua barriga, passar a mão em seu corpo e esfregar o órgão sexual dele na filha.

Leia também:
Mulher dorme alcoolizada, acorda com dores em órgão sexual e denuncia estupro
Cacique é preso por estuprar menina de nove anos da sua tribo
Tortura: mulher é estuprada e espancada pelo marido por mais de 12 horas

Assustada com o abuso, a menina relatou ter perguntado ao pai o que ele ele estava fazendo e ele a respondeu perguntando se ela estava gostando. Com a negativa da filha, o homem teria se retirado do quarto.

Acionados pela mãe – ex-mulher do suspeito – e pela adolescente, os policiais foram até a casa do pai da menina, no Loteamento Pedra 90, em Rondonópolis, e negou as acusações da filha. Em sua defesa, o pai disse que tem mensagens no celular que comprovariam que uma das filhas já havia ameaçado denunciá-lo por estupro.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, acusado de estupro de vulnerável.

Foto: PMMT

(Com Assessoria)