Homem dopa a filha de 17 anos e a estupra durante cinco dias

Adolescente diz que ao longo de cinco dias passou momentos desacordada e, quando voltava a si, via seu pai a molestando

Uma adolescente de 17 anos foi dopada e estuprada pelo próprio pai durante cinco dias em um residencial, em Cuiabá. A série de violência sexual teria iniciado no dia 22 deste mês e terminado no 27, quando a garota foi socorrida.

No depoimento à Polícia Militar, registrado nessa segunda-feira (26), a garota afirma que foi forçada pelo pai a tomar o remédio que a deixou sem os sentidos, recobrando a consciência algumas horas depois.

Nesses intervalos, ela disse que se via sem roupas, via o pai fazendo sexo oral nela e sentia “fortes dores” na vagina.

Esse primeiro episódio teria ocorrido na quarta-feira da semana passada. A menina não não soube informar o nome do remédio que consumiu.

“A vítima relata que após o primeiro abuso, os abusos foram diários até a data de hoje [27 de janeiro]. E relata ainda que os abusos aconteciam até cinco vezes por dia, não era utilizado preservativos”, diz trecho do boletim de ocorrência.

A garota estava acompanhada por uma pessoa que disse ter testemunhado uma tentativa de estupro. Em depoimento, essa pessoa contou que ouviu gritos de socorro, vindo da casa vítima nessa segunda-feira pela manhã.

Em conversa posterior com a adolescente, a testemunha soube que o grito ocorreu no momento em que o pai teria tentado um novo estupro.

A garota teria entrado no banheiro de casa e começado a gritar por ajuda. O pai e a teria agarrado por trás e continuado a tentativa.

Ele foi parado pela testemunha, que conseguiu entrar na casa. O homem de 45 anos tentou fugir, mas foi detido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio.

Ele está detido na Central Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

9 COMENTÁRIOS

  1. O quê dizer….a revolta, o nojo, a raiva é tanta que fica difícil tecer qualquer comentário racional . Honestamente, eu gostaria de saber o quê a “ministra” da família tem a dizer sobre….a senhora Damarea quer impor uma tal abstinência para os adolescentes. Sers6que são eles que precisam mesmo? Afinal de contas , quem está iniciando os filhos adolescentes na vida sexual são os genitores, pois não dá para chamar esses desgraçados, esses demônios de pai. Pobres jovens , o lugar que deveria lhe assegurar proteção, que é a própria casa, se torna o do perigo com o algoz à espreita. Que seja enjaulado esse ser do mal e nunca mais saia dela!

    • Acho certo adolescentes de 12 anos não serem incentivados a terem relações sexuais, com 12 anos não podem responder por seus atos pois não tem maturidade, mas podem ter uma vida sexual?! Quanto ao estupro isso eu culpo a sociedade e nossos “representantes”, quantas pessoas defendem bandidos e os chamam de vítimas da sociedade, falam de estupradores como se tivessem alguma doença mental ou até dizem que é normal. O que mais vemos é o STF e qualquer outro juiz soltando vagabundos, colocando esses monstros nas ruas e eles se sentem tão protegidos pela lei, uma lei tão falha e tão permissiva que eles não vê problema nenhum em comer um ato monstruoso desse. Quantos fdp desses estupram e voltam para as ruas e voltam a cometer o mesmo crime. Aí falamos em castração química, prisão perpétua ou pena de morte e ouvimos aquela ladainha “mas isso é um absurdo”, não espero da Damares um posicionamento pois ela nada pode fazer se aqueles que vetam tudo não permitir, espero um posicionamento de indignação do cidadão, espero que o cidadão vá as ruas e exijam penas mais severas, que diga chega para isso tudo. Mas um povo tão omisso e compassivo permite qualquer coisa

  2. Tem horas que não dá pra levar a serio algumas palavras da Damares. Abstinência sexual é duro de escutar, praticar e entender. No periodo da vida que esses adolescentes estão sendo bombardeados por hormônios, aventar uma ideia dessa ao invés de promover conhecimento para proteção de gravidez e e doenças sexualmente transmissiveis é duro até de acreditar que a ministra seja normal da cabeça .

  3. Gente que acontecimento triste, só não entendo o que a ministra DAMARES tem a ver com isso, o que ela diz e acredita não contraria em nada essa matéria…povo estranho esse dos comentários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP acusa Silval de forjar venda de gado para “lavar” dinheiro de propina
Próximo artigoBrasil discute intercâmbios de professores e universitários com o Reino Unido 

O LIVRE ADS