Crônicas Policiais

Homem diz que vai dar prejuízo à mulher e ateia fogo na casa dela

1 minuto de leitura
Homem diz que vai dar prejuízo à mulher e ateia fogo na casa dela
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Nova Marilândia (275 km de Cuiabá) prendeu, na noite de domingo (20), um homem de 32 anos acusado de atear fogo na casa de uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia para solicitar que a equipe fosse até a casa dela ver os estragos que o suspeito teria causado. Ela também informou que a família dela conseguiu “deter” o acusado, ao encontrá-lo na rua.

De acordo com a mulher, ela teria passado o dia em um rio da cidade, junto de familiares e amigos, entre eles o suspeito. No entanto, de repente o homem se levantou e disse que iria “dar prejuízo” para ela e saiu do local.

O grupo continuou no rio até que uma pessoa foi até eles e contou que a casa dela estava pegando fogo. Quando ela correu para o endereço, viu que, realmente, a casa sofria com um princípio de incêndio.

Ela contou que, rapidamente, os familiares e amigos passaram a apagar o fogo, mas as chamas já tinham consumido um quarto e uma parte da casa – o que foi comprovado pelos militares que entraram na residência.

Quando a equipe de militares foi até o local, encontrou o suspeito, contra quem a mulher alegou ter uma medida protetiva. A polícia observou no relato, porém, que nenhum documento comprobatório foi apresentado.

Segundo a PM, quando a equipe vistoriava a casa, o suspeito chegou a tentar fugir, pulando o muro da casa, mas logo foi encontrado e conduzido para a delegacia para as devidas providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes