Homem dirige alcoolizado, agride companheira que tentou impedi-lo e bate carro

Em meio à confusão com o motorista do carro que o suspeito bateu, ele conseguiu fugir e deixou a mulher e a outra vítima para trás

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 43 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada deste sábado (6) contra seu companheiro, de 48 anos, depois que ele dirigiu alcoolizado, se envolveu em um acidente e a agrediu.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ingerido muita bebida alcoólica e, por isso, a companheira pediu que ele não dirigisse. Mesmo assim, o homem pegou as chaves e saiu com seu veículo, levando a vítima como passageira.

No caminho, o suspeito entrou na contramão e bateu em um VW Gol de cor branca. Ele fez uma manobra e tentou fugir, mas o motorista do Gol começou a segui-lo.

Mesmo sendo seguido, o homem tentou ir para a casa e, no caminho, passou a agredir a companheira dentro do carro, com socos em sua cabeça e rosto. Já próximo à sua residência, a vítima conseguiu sair do carro e retirar a chave da ignição.

Nesse momento, o proprietário do Gol envolvido no acidente, que seguia o casal, parou atrás do carro e partiu para cima do suspeito. A vítima, no entanto, ficou no meio e os três caíram no chão.

Em meio à confusão, o suspeito acabou por conseguir recuperar a chave de seu veículo e fugiu do local. Até o momento, ele está foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher tem relação com homem acreditando ser o marido e depois o acusa de estupro
Próximo artigoCom bolo de 100 kg, comerciante presenteia clientes de padaria há 21 anos

O LIVRE ADS