Homem detido é flagrado tentando quebrar cadeado de cela para fugir

Acusado havia sido preso por tentativa de homicídio poucas horas antes de tentar escapar

Foto: Reprodução

Juliano de Barros Cardoso, de 26 anos, estava detido na 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra (distante 240 km de Cuiabá) quando foi flagrado por um agente civil tentando abrir o cadeado de sua cela, na madrugada de sábado (14). O caso foi registrado em um segundo boletim de ocorrência contra o acusado.

[featured_paragraph]Segundo relatou o agente, o flagra aconteceu durante o procedimento de inspeção do prédio. Na cela de Juliano foi encontrado um objeto metálico e perfurante. O rapaz tentou alegar que a peça já estaria no local antes de sua chegada, mas, durante revista pessoal, o agente civil percebeu que, na realidade, o utensílio era parte da carteira do suspeito.[/featured_paragraph]

Assim, o caso foi registrado como “fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança” tentada.

Homicídio tentado

De acordo com as informações policiais, Juliano havia sido preso horas antes, na noite de sexta-feira (13), por tentativa de homicídio contra um homem de 54 anos.

Ele foi acusado pela filha da vítima e encontrado em uma kitnet, no bairro Alto da Boa Vista. No local, os militares encontraram uma faca com cabo de madeira suja de sangue, além de constatarem que havia marcas de sangue no chão.

A vítima sofreu lesões no olho esquerdo e mão esquerda, que acabou fraturada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é executado a tiros no bairro Jardim Ouro Fino
Próximo artigoArado Natural propõe cozinha inclusiva, criativa e sustentável em Cuiabá