Crônicas Policiais

Homem dá três tiros na ex-esposa, tenta o suicídio e, por fim, os dois sobrevivem

2 minutos de leitura
Homem dá três tiros na ex-esposa, tenta o suicídio e, por fim, os dois sobrevivem
(Foto: Ilustração)

A separação de um casal em Confresa (1.140 km de Cuiabá) acabou em tragédia. Não aceitando o término, o homem, de 33 anos, disparou três tiros contra a ex-mulher, de 34 anos, e, depois, já na casa de sua irmã, tentou se matar com um tiro na cabeça. Apesar da gravidade dos ferimentos, os dois sobreviveram.

O caso aconteceu no Centro de Confresa, por volta das 7h40 dessa terça-feira (09), em frente a uma loja de móveis. Ele teria passado com uma motocicleta Fan preta e atirado contra a mulher.

Quando os policiais chegaram ao local, acionados via 190, encontraram a mulher sentada em uma cadeira, sangrando, atingida pelos tiros. Ela estava consciente e contou aos militares que o criminoso era seu ex-esposo, que chegou e não falou nada, apenas atirou e fugiu na direção da casa da irmã dele.

Testemunhas indicaram o endereço da casa da irmã do suspeito e a equipe foi até o local. Na residência, no Bairro Jardim Vitória, os policiais foram recebidos pela irmã, que disse que o suspeito tinha se matado.

Os policiais entraram na casa e encontraram o homem no chão, atingido por um tiro na cabeça. A família estava desesperada ao redor dele. Ao lado do suspeito, havia um revólver calibre 22, com duas munições intactas e quatro deflagradas.

Os militares constataram que o homem ainda estava vivo e acionaram uma ambulância. A Polícia Judiciária Civil também foi chamada.

Os vizinhos começaram a se aglomerar na casa e, por isso, a arma precisou ser recolhida e, o local, isolado. O suspeito e a vítima foram encaminhados para o Hospital Municipal de Confresa, onde receberam atendimento e ficaram internados.

O LIVRE entrou em contato com a Delegacia de Confresa. A equipe da Polícia Civil informou que, apesar dos graves ferimentos, ambos seguem com vida. O homem ficou com uma bala alojada na cabeça e a mulher teve três perfurações, uma no queixo, uma na nuca e outra no ombro.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares contaram à equipe que atendeu a ocorrência que os dois estavam em processo de separação, mas o marido não aceitava o término. Ele teria ameaçado a ex-mulher, com a mesma arma utilizada no crime, e, por isso, na segunda-feira (08), ela registrou um boletim de ocorrência contra ele. Um dia depois, tentou matá-la.

O caso dessa terça-feira (09) foi registrado como homicídio doloso tentado e suicídio, ambos por motivo passional.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes