Homem dá abrigo ao irmão que saiu da cadeia e depois ameaça a esposa e filho, enciumado

Ele falou, na frente dos policiais, que iria mandar matar a mulher, de dentro da cadeia

Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

Um homem foi preso depois que ameaçou a própria esposa e o filho, de 13 anos. A suspeita é de que ele tenha ficado enciumado depois que a família acolheu o irmão dele, que tinha acabado de sair da cadeia.

Segundo a polícia, o caso aconteceu pouco depois das 10h, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

A polícia foi chamada pela esposa do suspeito e contou que o irmão dele pediu para dormir na casa do casal depois que saiu da cadeia. Como a família permitiu, o homem teria ficado enciumado e passou a fazer ameaças desde sábado (5).

No entanto, na manhã de domingo, o homem pegou uma faca e passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la, mesmo na frente dos familiares dela. A mulher disse ainda que o homem chegou a ameaçar o próprio filho, de 13 anos.

Quando a polícia foi abordar o acusado, ele foi hostil mas entregou a faca para a cunhada, que depois entregou para os militares.

Os militares registraram que mesmo na presença deles o homem continuou ameaçando a mulher, dizendo: “As consequências você sabe. Eu vou ser preso, mas vou sair. Tenho medo de nada, não. Isso não vai ficar assim. Vou fazer um inferno da sua vida. Eu vou preso, mas de dentro da cadeia mando te matar”.

O marido foi então algemado e levado para a delegacia, onde recusou prestar depoimento e disse que iria se pronunciar apenas na audiência de custódia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa Boca do Povo: programa do LIVRE vai ouvir população sobre temas polêmicos
Próximo artigoPrevisão do tempo: semana será de sol e meteorologia aponta alta probabilidade de chuva