Homem contrata prostituta e é chantageado para não ter encontro revelado à esposa

Ele afirmou que o encontro nem aconteceu, mas a garota de programa passou a exigir R$ 2 mil para não contar nada à esposa dele

Foto ilustrativa

Um homem de 41 anos registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (20), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), afirmando estar sendo extorquido por uma garota de programa.

Segundo o homem, ele é casado, mas combinou de encontrar com uma garota de programa. O encontro, porém, não teria dado certo.

Após isso, no entanto, a garota teria passado a exigir R$ 2 mil, por WhatsApp, ligações e mensagens de texto, para não contar à esposa do cliente sobre o programa que supostamente nem chegou a acontecer.

A vítima não pagou o valor à mulher. Com isso, nessa quarta-feira (20) ela cumpriu a ameaça e foi, na companhia de uma amiga, até a casa do homem e disse à esposa dele que teve um caso com ele.

Depois de toda a confusão, ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra a garota de programa por extorsão, dizendo temer que ela o continue perseguindo com ameaças e exigência de dinheiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaminhoneiro passa mal na estrada e só tem tempo de estacionar caminhão antes de morrer
Próximo artigoEscolas de Cuiabá vão cobrar mensalidade mesmo se isolamento for esticado