Homem chega bêbado em casa e atropela a esposa ao tentar estacionar

A mulher aguardou o socorro sentada ao lado do marido, que a havia atropelado

Foto ilustrativa

Um homem de 64 anos foi preso nessa segunda-feira (18) após chegar alcoolizado em casa e atropelar a própria esposa, de 34 anos, ao tentar entrar com o carro no terreno da residência dos dois.

O caso aconteceu no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, por volta das 21h10.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas quando chegou ao local, encontrou a vítima sentada e próximo dela o motorista que a havia atropelado, que era o marido dela e estava em visível estado de embriaguês.

Questionados, eles contaram que o homem havia atropelado a esposa ao tentar estacionar o carro, um Corsa prata, na casa deles.

A mulher precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O carro do casal foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

O marido foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele estava com a mão esquerda inchada, porém disse que não era do acidente, mas sim por ser hipertenso.

Não foi realizado teste de bafômetro, mas foi preenchido o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImpresso ou digital? Modernidade não tira a fé de quem quer ou alcançou uma graça
Próximo artigoPesquisadores são presos em MT durante estudo do Ministério da Saúde sobre covid-19

O LIVRE ADS