Homem causa pânico e pessoas abandonam sessão de Coringa em shopping

Sessão em caos

A primeira ocorrência de caos com Coringa aconteceu em uma exibição no Brasil no Plaza Shopping em Recibe – PE.

Conforme relatado pelo portal O Dia, a estreia foi marcada por tumulto, com algumas pessoas abandonando a sessão antes mesmo do término. Segundo um jornalista que estava na exibição, chamado Antônio Lira, um homem bêbado começou a assustar o público com um comportamento estranho, falando alto e gesticulando como o próprio personagem protagonista.

De acordo com a fonte, o homem estaria com uma garrafa de uísque e pessoas ao seu redor teriam replicado a informação em uma espécie de “telefone sem fio”, alertando os demais presentes. Lira ainda pontua que o teor do filme, associado à preocupação gerada no início da semana passada, acabou proporcionando um ambiente de “histeria coletiva”.

Por conta do comportamento do espectador, muitas pessoas começaram a sair da sala temendo por algo pior, com alguns ainda sugerindo que ele poderia estar armado e que estaria ameaçando atirar.

Em nota oficial, o Plaza Shopping confirmou que registrou uma ocorrência de “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme Coringa”. No comunicado, o complexo de compras confirmou que o perturbador estaria repetindo os trejeitos do vilão, mas que não estaria armado.“O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.

O filme está em exibição nas salas de cinema brasileiras.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFBI está monitorando comentários na internet sobre Coringa
Próximo artigoMartin Scorsese diz que “A Marvel não faz cinema de verdade”