Crônicas Policiais

Homem casado conhece travesti em site de prostituição e sofre extorsão

A pessoa que se passava por uma garota de programa exigiu R$ 2 mil para não contar à esposa dele sobre as conversas

2 minutos de leitura
Homem casado conhece travesti em site de prostituição e sofre extorsão
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Um vendedor de Cuiabá, de 54 anos, pediu ajuda à polícia na segunda-feira (6) por estar sendo vítima de extorsão pela internet.

Segundo o vendedor, “por brincadeira”, ele entrou em um site de anúncios de prostituição, encontrou o perfil de uma travesti e começou a conversar com ela por WhatsApp.

Na conversa, o homem falou que queria conhecer a travesti, que perguntou se ele já havia ficado com homens e ele respondeu que não.

A suposta garota de programa perguntou o que ele fazia e o vendedor contou sua profissão, até enviando fotos dos produtos que vende. Ela, então, perguntou se ele tinha condições de bancá-la e ele respondeu que não.

A travesti mandou vários vídeos para o homem e pediu uma foto dele. À polícia, ele disse que “sem malícia” enviou uma foto.

Na manhã dessa segunda-feira, porém, ao entrar no WhatsApp, o vendedor encontrou uma mensagem onde a pessoa que estava conversando com ele dizia que não era travesti e que tinha criado o perfil no site de prostituição para encontrar homens casos que gostavam de travestis.

Em seguida, a pessoa disse que ele tinha até meio-dia para mandar R$ 2 mil para ela, senão iria contar tudo à esposa dele.

Segundo o vendedor, a pessoa suspeita pesquisou toda a vida dele na internet, pegou o perfil dele no Facebook, foto dele com a esposa, nome completo, nome da mãe dele e perfil do filho dele e de alguns amigos na rede social.

Assustado, o vendedor bloqueou o número, mas o homem o ligou de outro número. Ele não atendeu e tirou o chip do celular. Mas isso fez com que o suspeito mandasse vários áudios e mensagens para a esposa dele.

Agora, o suspeito está ameaçando o vendedor dizendo que vai até a casa dele conversar caso o dinheiro não seja depositado para ele.

Com medo, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por extorsão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes