Homem cancela casamento porque sua noiva não queria cuidar dos 3 enteados

Decisão súbita surpreendeu a todos

É importante sempre ter muita noção e responsabilidade com quem nos envolvemos. Entender que dentro de uma relação, há diversos fatores que cada elo do casal terá que se dispor a ceder. E quem se relaciona com quem tem filhos, precisa estar preparado para a presença deles por muitos anos.

No caso de James Flores que tem três filhos, um trauma significativo aconteceu quando precisou cancelar o casamento com sua noiva porque ela não queria cuidar dos filhos dele ao seu lado.

O mais curioso é que ninguém esperava esse término súbito, afinal James e sua noiva eram felizes juntos. Acontece que em um diálogo muito tardio, o noivo descobriu que sua namorada não tinha o menor interesse em cuidar dos filhos dele, acreditando que era responsabilidade somente de James.

O pior de tudo é que o casamento estava totalmente pago entre salão, restaurante, igreja e festa. Para cobrir a dívida, James teve que vender todos os itens comprados para o dia que marcaria sua vida.

Ele anunciou a venda de tudo através do Facebook. Confira:

James declarou que prefere ser pai solteiro do que compartilhar sua vida com alguém que não consegue amar as pessoas mais preciosas de sua vida.

Enquanto alguns parabenizaram a decisão do rapaz, outros internautas o criticaram afirmando que ele não deve procurar uma esposa para ser babá do filho dos outros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esposa para ser babá dos filhos dos outros? Que triste ler isso. Eu me casei com um homem que era pai de dois filhos e eu os adotei como meus filhos do coração. Eu fazia de tudo para os 3. E desejava não ter mais filhos, exatamente por ter 2 no meu lar. Quando um se casa, dois se tornam um. Muito sensato da parte dele largar a tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Candidatura de Dória pode destruir o PSDB”, diz Aécio Neves
Próximo artigoBrasileiros foram os que mais engordaram durante a pandemia, aponta pesquisa