Homem briga com morador de rua e tem os dois olhos perfurados com cachimbo

Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico

(Imagem ilustrativa)

Um morador de Várzea Grande se envolveu em uma briga com um morador de rua, de 31 anos, em frente a uma farmácia na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), e acabou com os dois olhos perfurados.

A briga aconteceu por volta de 1h40. Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região central de Várzea Grande quando se deparou com a situação.

A vítima contou aos policiais que estava na porta da farmácia aguardando a esposa fazer compras quando começou uma discussão com o morador de rua.

Em meio à discussão, os dois começaram uma luta corporal e o morador passou a perfurar o rosto da vítima com um cachimbo artesanal.

Os policiais notaram que a vítima estava com os dois olhos perfurados e a socorreram imediatamente, acompanhado da esposa, na viatura da polícia, até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O suspeito também estava lesionado, com machucados no rosto e no corpo, e também foi encaminhado, em outra viatura, ao Pronto-Socorro de Várzea grande, onde recebeu atendimento médico.

Após ser liberado, ele foi encaminhado para a delegacia. O suspeito possui passagem criminal por roubo.

A farmácia em que o crime aconteceu possui câmeras de vigilância. As imagens poderão auxiliar nas investigações do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTF suspende por seis meses desocupações de áreas coletivas
Próximo artigo“Brasil deve consolidar-se como maior produtor de alimentos”, diz Bolsonaro