Crônicas Policiais

Homem beija a boca de menina de cinco anos e é apedrejado por vizinhos furiosos

2 minutos de leitura
Homem beija a boca de menina de cinco anos e é apedrejado por vizinhos furiosos
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um homem de 48 anos foi apedrejado por moradores do Bairro São José 02, em Sorriso (400 km de Cuiabá), no fim da noite desse domingo (29), depois de beijar a boca de uma menina de cinco anos e andar de cueca na frente de quatro crianças.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe e o pai da vítima tiveram que sair de casa por volta das 20 horas para visitar a avó da criança, que está internada no Hospital Regional de Sorriso, e pediram que a vizinha cuidasse das quatro crianças, de nove, sete, cinco e quatro anos.

Ao retornar para casa, a menina mais velha contou que o tio chegou à casa pouco depois que os pais saíram, foi ao banheiro e ficou andando pelo casa somente de cueca, mostrando as partes íntimas para as crianças.

Em seguida, ele teria chamado a menina de cinco anos para ir no quarto em que ele tem dormido na casa, a presenteou com uma corrente, começou a acariciar as coxas da criança e a beijou na boca.

A irmã mais velha correu até o quarto e tirou a irmã do cômodo. Aos policiais, a mãe contou que o suspeito é seu cunhado e está morando na casa há cerca de quatro meses.

Quando a Polícia Militar chegou, os vizinhos já tinham descoberto o que havia ocorrido, rendido o suspeito que tentara fugir correndo e o agredido com pau e pedras até ele conseguir subir em um telhado e se abrigar.

Mesmo depois da chegada da polícia, quando o acusado estava sendo detido, os moradores ainda tentaram agredi-lo com pedras, com a intenção de linchá-lo.

Ele ficou tão ferido que precisou ser levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Central e, devido à gravidade das lesões, encaminhado ao Hospital Regional, onde realizou uma tomografia da cabeça e ficou internado sem previsão de alta.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o suspeito será encaminhado para a delegacia depois de receber alta médica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes