Homem atira na ex-mulher após ela negar reatar relacionamento e quase é linchado

Ele foi detido por moradores do bairro, que ficaram revoltados com a situação e o agrediram

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de feminicídio nessa terça-feira (12) no Bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), quando o ex-marido foi até a casa dela tentar reatar o relacionamento e não aceitou a negativa dela.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito detido pelos moradores do bairro, que estavam revoltados porque ele havia atirado na ex-mulher, estavam agredindo o suspeito e só pararam com a chegada dos policiais.

A vítima contou aos militares que o ex-marido já havia chegado alterado, tentando reatar o relacionamento. Como ela não aceitou, ele sacou uma arma e atirou no abdômen dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros-socorros à mulher e a encaminhou para o hospital.

O irmão do suspeito estava no local no momento em que o crime aconteceu, pegou a arma das mãos do irmão e escondeu em um bar. A arma foi entregue à polícia.

O suspeito foi detido com várias lesões devido às agressões dos moradores. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstrada de Chapada dos Guimarães: seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante
Próximo artigoCNMP: PEC dá mais relevância ao lado político dos Ministérios Públicos